Ads 468x60px

"Queria ser uma Barata, porque se o Mundo acabar em Bombas Atômicas eu ficaria vivo .-."

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Saiba Como... Ser Igual à Mim Disco Japones \o/

~Hoje no Saiba Como... Como Ser Igual à Mim. Disco Japones *-*
Outro carinha que fez o mesmo post foi o nosso amigo Satou-Kun ( clique aqui para ver o post )


Coisas importantes sobre ser como eu:
• Não ligar para que os outros pensem
• Não ser bagunseiro nem mlk zika.
• Não ser como eu. ;)


Para ser como eu no meu estilo.
• Camisa Vermelha ou Azul. Pode ser Blusa tambem.
• Calça Jeans. SEMPRE, e SEMPRE, até no Calor você vai usar Shorts JEANS.
• Tenis Cano Alto/Médio, ou Tenis de Skatista.
• Toca, Boné, (opcional)
• Cabelo Liso Movido a Progressiva & Chapinha xD

Sonho: Construir uma Familia, uma Empresa, e ser feliz. u_u
Descanso: Durma normalmente, e na Escola fique no mundo da lua. *-*
Hobby: Blog, Textos, Games, TV, xBox 360 *O*
Vicio: xBox 360, PC *O*

Extra: Enquanto você está no MSN, levante e deixe todo mundo no vácuo enquanto você joga xBox. *o*

É isso ai. Você aprendeu o básico pra ser igual a mim.
See You Later. o/

0 comentários: