Ads 468x60px

"Queria ser uma Barata, porque se o Mundo acabar em Bombas Atômicas eu ficaria vivo .-."

sábado, 20 de novembro de 2010

Seja igual ao Satou-kun.!



Yo!,bom como esse quadro trata de coisas bizarras e insanas eu vou ensinar a vocês como ser igual a mim (: Isso é sim uma insanidade quem quer ser igual a mim? mas continuando ...

Principais Características:
-Só coma se te lembrarem de que tem que comer.
-Fique o maior tempo possível no computador jogando,assistindo anime ou postando em um blog.

Sonho: Não tem um sonho de vida.
Descanso: Durma entre 4 ~ 6 horas por dia e faça hora extra na escola.
Hobby: Jogos onlines , Animes , J-music e namorada =x
Vicio: Computador , ler e mangá do XxXHolic antes de dormir.

Extra: Fique 36 horas consecutivas no pc e tente quebrar esse recorde sem dormir (:

é isso ai até o proximo "As insanidades de Satou-kun."

Obs: Essas informações é baseadas em fatos reais =x baseadas também na minha erva da colheita feliz tá calei (X

Não esqueçam de seguir o blog ! e comentem nossos posts faça perguntas no forms ;B ta #fui

0 comentários: