Ads 468x60px

"Queria ser uma Barata, porque se o Mundo acabar em Bombas Atômicas eu ficaria vivo .-."

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Idéias De Otaku Card Game. xD

~Finale. E agora Idéias De Otaku Apresenta. O Idéias de Otaku Card Game. \o/
Hoje estava com nada para fazer ai coloquei no Google 'Morre Diabo' ai apareceu varias cards desse nóoia. Ai resolvi fazer alguns cards para o Nosso Blog. \o/ Designe Totalmente por mim tá. Rum'








Essas são a As Cards #1 em breve vou fazer mais.
Começe a Colecionar seus Cards! \o/

4 comentários:

Mitsujii disse...

Pô, interessante, me fez lembrar os tempos que eu reúnia com os amigos pra jogar cartas, tanto Yugioh quanto Pokémon. Lembrei também que eu sabia fazer cartas...

Obrigado por me lembrar dessas coisas tão nostálgicas!

Renan Santana disse...

Obrigado. ^^
Em Breve vou criar mais cartas.

Anônimo disse...

auhuhauha,ficou massa.Você faz elas no photoshop ?

Renan Santana disse...

Não. Eu fiz elas no Fireworks ^^