Ads 468x60px

"Queria ser uma Barata, porque se o Mundo acabar em Bombas Atômicas eu ficaria vivo .-."

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu grande amigo Tédio

     Tédio, é... Meu Grande amigo Tédio! O meu melhor amigo, não me abandona em nenhuma ocasião, menos quando a minha amiga "Feliz" venha me visitar, ele tem ciumes dela. KKKKK é verdade!

     28 de Fevereiro de 2011, agora nessa linha são 18h29 meu amigo tédio é tão parceiro que resolvi escrever sobre ele! Alias, decidi escrever post's mais intensos e tédiosos { DD: } OMG! O Tédio virou meu Melhor Amigo, o que fazer?

     Primeiramente, tenha bastante coisas para fazer uma em seguida da outra:
Jogos no PC ou Video-Game >> Tenha Muitos jogos no PC ou no Video-Game, senão tiver coloque no Google "Click Jogos" e tente jogar todos os Jogos que poder. Isso faz com que o "Tédio" só fique olhando você jogar, se canse de você, e vá durmir um pouco.
Filmes, Anime ou YouTube >> Tente ver pelo menos 1 Filme, assistir alguns episodios de anime, e assista alguns videos engraçados no YouTube.
Ter um MSN >> Se você tiver um MSN será bem melhor aliviar seu tédio ( Ainda mais quando a Menina que você gosta está online KKKK' )

     Isso é o que eu faço para aliviar um pouco do meu amigo tédio. Agora eu fiquei com tanta raiva que quebrei o meu FingerBoard DDD: agora vo ter que comprar outro, porque na verdade nem era meu, é do meu irmão. Eu tava jogando Grand Chase tambem, mas como meu PC é um grande amigo, não foi possivel porque ele é muito malvado e fica travando. ¬¬
     Às vezes eu jogo MineCraft, um bom joguinho ( que depois irei postar para vocês ) Cada dia eu ( tento ) deixo minha casa cada vez maior, mas sempre sou morto pelos Predadores ou Pelos Ninjas D:
     Hoje tambem eu faltei porque quando acordei eu tava com dor de barriga D: e meus pais SEMPRE ficam com FRESCURA que eu fico muito no PC! Nada vê. Caramba, já ta na hora de eu decidir coisas na minha vida ¬¬

AAAAAAARGH, Sai FORA Tédio DD:

0 comentários: