Ads 468x60px

"Queria ser uma Barata, porque se o Mundo acabar em Bombas Atômicas eu ficaria vivo .-."

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sendo&Vivendo: Como um Administrador

~Bom... Sendo&Vivendo como um Administrador.
É facil vai... é só postar qualquer merda, nessa merda desse blog e jaera.. Tá feito voce virou um super administrador. Não... Não é assim, você tem que ser super competente para administrar um Blog, ainda mais se você vai querer que ele cresça, é caro leitor, pensa que é facil é, não é.

~Entre 11 à 13 anos eu sempre imaginava que administrar uma coisa era facil, desde que seja um Forum, um ou Blog, sempre criava umas coisas nada a ver, tipo "Video Lokos" "Ui-Shubu" sim... Eu criei blogs assim, que só tinham 1 postagem, e nenhum leitor.

~Quando completei meus 14 anos, decidi pegar firme, em esses negoços de administrar e talz... Enfim, quando completei 14 anos ja estava aqui na Ideias de Otaku. E graças a mim [e ao SatouKun] você vê a IDO de hoje.



QUER SER UM ADMINISTRADOR DA IDEIAS DE OTAKU?

Vou mandar algumas dicas para TENTAR a vaga:
• Personalidade, você tem que:
- Assistir Anime (Naruto não vale ¬¬)
- Ter cabelo grande (Não cabelo de Emo ¬¬)

- Se vestir nao como os outros u.ú (Não inventa calça colorida)



• Precisa de:

- Um Nome cientifico Legal
- Uma Historia pro Seu Personagem
- Manjar em algo

Isso. ai voce já pode tentar a vaga... eu disse TENTAR!

Enfim...
Um Administrador tem que aguentar varias ofenças de desocupados & idiotas ¬¬
mas isso só faz com que nós cresça e talz...





Isso ai, agora voce sabe como virar um administrador.
E um pouco da vida de um deles.

isso ai u.ú

0 comentários: