Ads 468x60px

"Queria ser uma Barata, porque se o Mundo acabar em Bombas Atômicas eu ficaria vivo .-."

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Disco's Storyline - Uma Parte do Meu Caderno.

~Esses desenhos são uma parte do meu caderno de desenhos.. Clique nas Imagens para ver elas melhor. E Clique no Leia Mais para ver os outros desenhos. 


1° Desenho (Desenho da Introdução) : Simplesmente eu. Eu ia começar a colorir porque era um desenho da aula de Artes, só que eu achei melhor ele em preto e branco.




2° Desenho: Uma homenagem ao meu Amigo gordo David.

3° Desenho: Um Carinha louco que tentei inventar.




Gostei muito deles. HSAHUSAHUSA'

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk rsrsrs gostei da homenagem ao davi e o ultimo desenho ficoou d+ me responde qual E o nome das fguras de cabeça grande responde em por vafor

Anônimo disse...

kkkkkk rsrsrs gostei da homenagem ao davi e o ultimo desenho ficoou d+ me responde qual E o nome das fguras de cabeça grande responde em por vafor