Ads 468x60px

"Queria ser uma Barata, porque se o Mundo acabar em Bombas Atômicas eu ficaria vivo .-."

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Burrice ou Preguiça

Um Tempo atrás, eu tinha feito uma prova para fazer o Ensino Médio na ETEC Julio de Mesquita. Para isso eu teria que fazer uma prova. Eram mais de 2500 pessoas em fazendo a prova para entrar no Ensino Médio.
•  Minha Classificação foi:
Clica na Imagem para ver maior.

Motivo por essa vergonha: 
* Bom... Eu não estava querendo fazer ensino Médio em outra escola. Ainda mais em uma ETEC. 
* A Prova estava muito DIFICIL.
* Anciedade de Sair daquela sala era grande.
* Preguiça de Ler questões enormes era ainda maior.
* Eu sou Burro ou Preguiçoso?!

aiai'

1 comentários:

Mitsujii disse...

Onze! AEHUAEHUAEAehuaEHUaehaEUAheuaEHUAehaEUAEHAuhAEUAEHUA

Acho que os dois cara...