Ads 468x60px

"Queria ser uma Barata, porque se o Mundo acabar em Bombas Atômicas eu ficaria vivo .-."

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O que se fazer quando está sem internet?


Bom ontem deu problema na minha internet e eu quase fiquei paranóico mais eu arrumei algumas técnicas de como não enlouquecer sem internet.

Ocasião: Chovendo forte o dia inteiro, filmes repetidos, tv uma porcaria, pc sem net, e agora?

Esteja sempre pronto para passar semanas sem internet, baixe muitos animes , e coisa que você goste de ver que passe o tempo de uma forma divertida, caso você tenha um video-game , não pense que só porque você já fechou algum jogo que nunca mais vai joga-lo ligue ele e jogue no modo HARD agora.

ahh e não esqueça que você pode escutar música fingindo que é o vocalista ou guitarrista ...
ou apenas dance e simule um show , isso vai te tomar um bom tempo

não saia na rua pra tomar banho de chuva, que isso é coisa de moleque zika #Brinks , é coisa de criança então saia sim

essas são minhas dicas e crianças , não pensem em se trancar no banheiro isso não faz bem pra saúde

té +


0 comentários: