Ads 468x60px

"Queria ser uma Barata, porque se o Mundo acabar em Bombas Atômicas eu ficaria vivo .-."

terça-feira, 23 de novembro de 2010

10 Dicas De Quais Perguntas Não se Fazer Na Escola


No meu primeiro post do quadro Dicas , vou da 10 dicas de quais perguntas não se deve dizer na escola!

Professora Posso Passear no Pátio?
Professora hoje tem lição de casa?
Tia da cozinha você lavou a mão antes de fazer a comida?
Diretora você me passa de ano por R$:50,00?
Professora me passa a resposta da 2?
Amigo "quer" ir ao banheiro comigo?
Professora você faiz xixi quando está no banho?
Professora se você ta com vontade de cagar e tomar banho qual você faz primeiro?
Inspetora ja te confundiram com a Fiona?
10°Galera vocês gosta do Idéias de Otaku? #Fail



é isso ai gente té proximas dicas ^^

0 comentários: